quarta-feira, 14 de maio de 2014

Its Girl is on Fire:::: Chapter 1

Tudo de Novo

   Pov's S/N 

Acordei fiquei um tempo na cama olhei o relogio 6:10 ainda tinha 20 minutos, tempo o suficiente pra mim me arrumar e ainda sobrava tempo, droga tudo ia começar de novo, eu já sai de outra escola, sempre achavam que a culpa era minha, aquelas garotas arrumavam confusão, comigo, eu ? Eu tenho 17 anos, e sou do tipo talvez rebelde, tenho tattos, sete, a primeira atras da orelha, passaros voando, nas coxas na parte de tras laços, são nas duas,  na frente uma rosa, no tornozelo, uma coruja, na frente das claviculas, a frase "You Make Me Strong", e no braço direito proximo ao cotuvelo uma cruz, tenho alargadores, um em cada orelha numero 12, pircings um no smile, um no nariz, e um no labio tipo bolinha.

  Eu sou do tipo que odeia gente idiota, e preconceituosas, sim não é um preconceito mas isso me inoja, levantei faltava 15 minutos, entrei no banheiro lavei o rosto, escovei os dentes, molhei meu cabelo, como assim que tipo de garota só molha o cabelo? Eu ué, mas bem , que eu tenho cabelo curto, ele é tipo de muleque. Vesti uma leggin com rasgos propositais, meu coturno, uma camisa de botão branca que deixava minha tatuagem "You Make Me Strong" a mostra, deixei os ultimos botões abertos, coloquei minha jaqueta de couro preta,  peguei minha mochila de coro camursado marrom, baguncei o cabelo, desci as escadas abri a geladeira e achei um frango frito, eu comi, e dai qual o preblema comer frango frito de manha?

Sai de casa eu iria de moto, mas era meu primeiro dia não queria causar, fui de a pé até porque que bocó usa moto pra ir na escola a duas quadras de casa.
Cheguei, quando entrei, os olhos viraram a mim, ta eu sei eu tenho uma corpo bonito, claro sou Brasileira, mas olhar assim, talvez os pircings, nossa não acredito tem patricinhas aqui, e muito patricinhas. Vou morrer, não eu não vou para o lado rosa.

Estava indo procurar meu armario dai eu ouvi um garoto de cachos muito bonito por sinal falar:
- gata se você fosse um "peido" eu não te soltava- ele falou com uma voz "galante" super nossa
- cara eu não acredito que você disse isso- falou um loirinho fofo de bochechas, coradas naturalmente
- nem eu- me pronunciei guardando meu material no armario
- cara eu falei que ia funcionar ela me respondeu- falou ele comemorando
- cala boca Harry ela te respondeu por incredulidade- falou um garoto de topete e barba, parecia o Justin Timberlake
- ele tava zuando só, ele geralmente não faz isso, a gente é normal- falou um garoto de topete, com um estilo badboy, talvez um eu homem
- que pena eu gosto de pessoas loucas- falei brincando mesmo sendo verdade
- okay a gente só não queria que você fosse embora, era brincadeirinha- falou o loirinho rindo como uma criança, ele era tão fofo diferente dos outros, que tinham um estilo rebelde, ri com sua fofura
- okay tudo bem- falei
- quer ir com a gente - falou o garoto da cantada
- seus nomes primeiro- falei com um olhar desafiador
- Harry, Louis, Liam, o fofinho é o Niall, e o gostosão aqui é o Zayn- falou o de topete
- você tem razão- falei afirmando com a cabeça
- sim eu sou gostoso- falou se achando
- eu estava falando da fofura do Niall- falei e ele me encarou indignado, Niall corou, e os garotos riram
- mas okay eu ando com vocês, mas eu vou terminar isso aqui- falei me referendo ao armario-  encontro vocês no refeitorio,mas se alguem quisesse ficar me fazendo compainha- falei
- eu fico- falou Niall
- é a primeira vez que você prefere, alguem à comida- falou o de bunda grande, ele não tinha falado nada ainda
- você não é mudo?- falei fingindo surpresa
- não- ele riu
- aah okay- fingi estar aliviada
- okay nos vemos no refeitorio- falou o que parece o Timberlake
....
Ficamos falando coisas bobas, então ficamos um tempo calados e ele encostado nos armarios, enquanto terminava tudo.
- eei viadinho- falou um garoto chegando perto do Niall
-...- ele ficou quieto
- seus amiguinhos não estão aqui pra te defender, cade seu namoradinho Zayn?- falou um garoto loiro medio
- el..ele nã..não é ...meu namora...namorado- gaguejou com a cabeça baixa com medo na voz
- aah não, então você esta aqui indefeso, uma criança, nojenta e indefesa, eu o vi beijando o Zayn, eu tenho nojo disso, e vou te bater- falou erguendo a mão para soca-lo e seus amigos ficaram olhando atras
-aahh então seu homofobico nojento, você bate em pessoas indefesas?- perguntei segurando a mão que ele ia socar Niall- ainda é um covarde que não bate nele, quando estão com o Namorado, se não apanharia, nossa você é realmente nojento- falei torcendo sua mãe
- arrg garota, quem você pensa que é?- falou o garoto com dor, eu fazia box, e box chines
- S/N, S/N S/S- falei e soquei o rosto dele e chutei o saco dele e ele caiu
- arrg, garota sapatona desgraçada- falou com dor- peguem ele- falou pra os garotos amigos dele
- aah e eu gosto de R-O-L-A- falei e dei um chute na sua barriga e suas bolas, ouvi um gemido de dor, não do garoto que estava no chão mas de Niall- soltem ele seus filhos da puta- falei
- garota quem voce...aarrg- soquei as bolas dele e bati a sua cabeça no armario
- ja falei S/Nc- falei com raiva - e você some- falei para o garoto que ja tinha soltado Niall
Eles sairam esbravejando e Niall estava chorando.
- quer ir pra fermaria?- perguntei limpando suas lagrimas e o abraçando
- não só estou assustado, e puxaram meu cabelo- falou fungando
-okay vamos para o refeitorio- falei
......
  Refeitorio
- porque esta chorando bebê?- perguntou Zayn o abraçando
- o Nick- falou soluçando
- cara eu vou matar o Nick- falou Harry
- cara como você era amigo daquilo?- falou Zayn e Harry deu de ombros- e eu vou dar um jeito nele- acariciou a cabeça de Niall
- eu ja fiz isso- falei
- você o matou- falou Liam arregalando os olhos
- não- falei e fui interrompida
- que pena- disse Louis
- mas ele deve estar na infermaria, e não vai sair tão cedo- falei
- garota te amo- falou Louis- eu odeio aquele Nick nojento
- nojento mesmo- falei - aah eu vou comprar um lanche-
- vou junto- disse Niall
.....

  Pov Harry

Menina doida a proposito nem sei o nome dela
- qual nome dela?- falei
- sei lá- falou Liam
- ela é muito Legal- disse Zayn
- quem é legal?- disse Taylor com a sua voz irritante sentando do meu lado, minha namorada, não sei o porque eu a odeio o amor acabou faz tempo, mas ela é um grude
- oi Tay- falei sem animo
- a garota nova- falou Liam apontando para ela na cantina
- nossa ela parece homem, olha as roupas, aquele cabelo, e ela bateu em um menino hoje, só peli Niall- falou Taylor com uma voz pior
- como assim só pelo Niall?- falou Zayn ficando irritado
- a eu ainda não acredito, como você namora aquele garoto, ele é feio tem 15 anos, e é um garoto - falou Taylor
- feia é esse seu terceiro olho a não é uma espinha- falou ironico e irritado- e qual o problema de ser um garoto sua homofobica nojenta
- não vai falar nada Harry- falou Taylor irritada e com incredula
- você ta errada Taylor, não posso fazer isso- falei
- Aaarg Harry- saiu bufando
....
A menina voltou.
- porque a garota pau de sebo saiu daqui bufando- perguntou ela se sentando, os garotos riram, mas Nialler parecia uma foca.
- é a namorada do Harry- falou Louis
- desculpa- falou ela e riu
- eu não gosto dela, não pergunta porque eu não sei- falou
- e você me cantou, foi com aquela catada que conseguiu ela?- perguntou
- não foi com a "nossa você enterra seu cocô? Por que você é uma gata"- ela cuspiu o suco e Zayn engasgou e Niall ria descontroladamente, Liam e Louis observavam com sorrisos
- cara qual seu nome- perguntou Louis
- S/N- falou
- mas então, a garota saiu bufando porque é uma preconceituosa- disse Zayn
....

  Bateu o sinal bateu e fomos para  sala.
- O Niall não estuda com a gente?- perguntou S/N
- não ele é do primeiro ano- disse Louis
- o Zayn foi leva-lo na sala- falou Liam
- eles namoram- perguntou S/N
- não oficialmente- falou Liam
- Eles ficam- disse Louis
- Niall não tem cara de quem fica- falou S/N
- não mesmo- falei- ele é muito fofo, e Zayn um BadBoy
- ele combinaria com você - falou Louis para S/N
- não ele é muito igual a mim, seria tipo sal com sal- falou S/N
- como assim?-.perguntei não que eu seja lerdo...
- o Niall e o Zayn são açucar e sal, Yang Yoah(n/a: não sei escrever)- falou S/N
- verdade- falou Liam
Fomos pra sala e Zayn chegou passou lentamente a aula [...]
- vamos lá em casa- disse S/N guardando o material
- seus pais não ligariam de tanta gente lá?-perguntei
- eu moro sozinha, maior idade emancipada- falou S/N
- que foda, meus pais são superprotetores- falou Liam
- e você tem tatuagens?- perguntou S/N
- sei lá falou- Liam
- vamos ou não? Meu Xbox One voltou do conserto, e eu quero jogar- falou S/N
- eu topo- falei erguendo a mão
- se o Haz for eu vou, já que Mii foi passar essa semana do pai dela- falou Louis
- eu também- falou Liam
- não dá tenho que levar o Nialler pra casa, ajuda-lo na tarefa, prometi sogrinha- brincou Zayn
- vocês são tão fofos- disse S/N
-eu sei- falou Zayn
- vamos gente- falou Louis
- vamos, tchau- falei
- tchau Zayn- disse S/N
- tchau Brow- disse Louis
- tchau Sunshine- disse Liam
- tchau Leeyum- falou Zayn- tchau S/N, tchau mulecada.
- obrigado a parte que me toca- eu disse
......

Continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário