– Vou andar, quero ficar sozinha – corri. Pra piorar, só faltava eu ser comida por um urso aqui. To feito criança, sentada da beira do rio, jogando pedra, emburrada. Meu pai me chamou de mimada? Nossa, será que eu sou tanto assim? Mais eu não tenho culpa, eu nasci assim, e vou ser sempre assim, uma pessoa chata de se conviver. Uma pessoa que só sabe desabafar em seu próprio pensamento! POV Milena off~ Já tava começando a escurecer, Milena então decidiu ir pra sua barraca, mais no caminho é quase atropelada por um garoto no skate. –Você é cego? Quase me atropelou! – gritou zangada. – Me perdoe, eu pensava que não tinha ninguém aqui! Você ta bem? – o garoto falou e se aproximou. – Pra sua sorte eu estou bem! ─ Milena falou num tom ironico. ─ Permite que me apresente, meu nome é Matthew, mais pode me chamar de Matt, e o seu? ─ falou. ─ Prazer, eu me chamo Milena, mais pode me chamar de Miih. ─ respondeu ela. ─ Mas, então, vive atropelando pessoas? ─ falou ironica. ─ Oh, não! Eu tive uma briga com minha mãe no acampamento, e sai em disparada no skate, costumo vir ao rio quando brigo com alguém. Mais e você, o que faz aqui? ─ Matt perguntou. ─ Interessante, eu também briguei com meu pai lá no acampamento, e vim até o rio, mais hoje é meu primeiro dia aqui! ─ respondeu cruzando os braços num sinal de frio. ─ Tá ficando tarde, é melhor você voltar garota, você pode se perder! Haha’ ─ Matt brincou. ─ Eu estava voltando até o momento em que eu quase fui atropelada haha’ Nos vemos por ai. ─ Milena falou sorrindo. ─ A qualquer momento nos batemos por ai, mais da próxima, eu prometo não te atropelar ─ gritou pra ela ouvir. Milena volta ao acampamento, e seu pai lhe chama e lhe entrega uma bolsa com mantimentos. Ele tem que voltar pra casa com Ana e Pedro, pois o avó de Ana havia falecido, Milan iria ficar no acampamento até o outro dia a noite. Milena protesta de primeira, mais logo entende, e confirma que vai ficar. Ela se despede deles e vai pra sua barraca, que por visto, seria só sua, não havia chegado ninguém pra dividir a barraca com ela. [...] Enquanto isso na cidace. [...] Harry curtia a festa do Louis, estava um pouco bêbado, mais ainda estava sobrio. Já seus amigos, estavam bêbados virados, principalmente o Louis. Harry estava de olho em uma garota chamada Sarah, uma loira alta, de olhos azuis. No final da festa, harry decidiu falar com ela. ─Olá, eu sou Harry, você deve ser a Sarah, certo? ─ falou num tom sexy. ─ Oi... Então, percebi que você não é de beber! ─ tentou puxar assunto. Eles conversaram bastante, já era 11:00 pm , então ela disse que tinha que ir embora. ─ Espera, me dá seu número, gostei de você! ─ Harry implorou. ─ Tá aqui. ─ lhe entregou um papel. ─ Até mais. ─ beijou sua bochecha, e se virou em direção a porta. ─ Só isso. ─ Harry falou a puxando pelo braço. ─ Eu não quero na bochecha. ─ falou. Em um só movimento, Harry a beijou, mais teve que parar, pois sabia que ela tinha que ir embora. ─Espero te ver de novo. ─ ela disse com um sorriso no rosto ─ Eu te ligo! ─ Harry falou e piscou. [...] Voltando ao acampamento. [...] A única coisa que fazia Milena continuar ali por um dia, era que a bateria de seu celular duraria bastante, então ela ouvia música enquanto lia um livro em sua cabana, quando de repente, alguém entra, ela se assusta. ─Ai que susto! Quem é você? ─ fala com a respiração ofegante. ─ Eu não acredito, eu devo ter errado de barraca, essa não é a barraca numero 22. ─ Respondeu a pessoa.
------------------------------------------------------
HELLO PESSOAS DIWAS,TUDO BEM COM
VCS?BOM EU SEI Q MEU DIA DE POSTAR
NÃO É HJ,MAS EU POSTEI MESMO ASSIM
:P COMENTEEM

Nenhum comentário:
Postar um comentário