sexta-feira, 21 de março de 2014

Midnigth Memories 2


 a vida nos confunde e nos dao as escolhas de se nos cairmos de se levantar ou nao enatao faça uma escolha bem pensada porque voce pode ter consequencias graves...

Camila p.o.v

Camila:camila-disse num tom baixo e calmo e ele assentiu 
vi Harry indo em direção ao jardim então observei ele indo e avise aos doidos que estavam brincando de não sei o que ,que ficavam gritando nos meus ouvidos que iria um pouco no jardim.
Cami :você está bem?-disse olhando em seus olhos avermelhados de tanto chorar-nunca vi um homem bonito chorando.
Harry:-riu baixo-não é nada!-disse limpando seus olhos
Cami :se  não fosse nada não estaria ''chorando'',certo?-disse se sentando ao seu lado
Harry:acabei de te conhecer e você se preocupa comigo-disse me olhando como se fosse perfurar minha alma-você é tao fofa e bonita não deveria estar aqui com uma garoto mulherengo,safado...-o interrompi
Cami-segurei seu rosto coloquei minha mão sobre seus lábios-Ei não fala isso,nunca mais!olha não te conheço direito mas você tem o dever de se amar primeiro e não ficar se xingando!!!
  ele se aproximou mais e mais até que nossos lábios se encostaram senti que foi verdadeiro e então permiti que ele continuasse
[...]
paramos por falta de ar (bem dito ar infeliz) .
Harry:Desculpa desculpa desculpa olha me desculpa não queria fazer iss...-o interrompi.
Cami: para!-disse rindo pelo nariz (baixo claro)
Harry:com o que?-disse confuso e serio
Cami: de se desculpar,para com isso!-olhei pro chão -só não conte pra ninguém,ok?
Harry: ok ok fui bobo pode rir-começou a rir-tabom mas me desculpe mesmo!
cami: ok ok -ri pelo nariz 
paramos de rir e ficamos um bom tempo lá...
Camila off
Bea on
nossa a cami nos deixou...mas perai lembro que ela falou que iria no jardim oxe mas o harry está no jardim OMG será que aconteceu o que eu estou pensando?
bea:gente gente o Harry e a Cami estao no jardim será que rolou algo???
jus:bom não sei temos que ir lá pra ver-disse com desanimo
niall: é...garota assanhada!-dei um tapa tao forte nele que ele gritou e o refeitorio inteiro nos olhou-PORQUE VOCE FEZ ISSO??-disse bravo (vermelho igual um pimentao rsrsrsrs)
bea: voce xingou minha amiga de assanhada voce quer oque garoto idiota ?!
jus:pare bea pare com seus barracos! todo mundo ta olhando-disse se virando para as mesas- pronto pronto podem voltar a comer !
niall:aff-revirou os olhos ,nossa dava vontade de bater mais nele ele nem conhece a garota e já vai xingando(bom também não conheço ela mas tenho um precentimento bom ,olho pra ela e vejo um pouco de mi nela )
jus: vamos ou não vê-los?-disse ansioso agora!
assenti e fui correndo pra não perder nenhuma cena de romance e blá blá blá...
cheguei e vi os dois deitados na grama  conversando e olhando pro céu ,realmente o Harry me superou pensei que eles já estavam tirando as roupas e se agarrando do jeito que o Harry é ..galinha..
bea:Nossa que milagre Harry você não está dando em cima da minha nova amiga !!-disse quase gritando e Harry deu um pulo que comecei a rir
Harry:que susto bea!-disse espantado e eu rindo de sua cara
cami:estávamos vendo as nuvens...-o sinal a interrompeu
jus : vamos pessoal?!
 bea off
jus on
não sei mas essa nova garota mecheu com os sentimentos de Harry pra ele estar babando e não estar agarrando-a...hum...mas deixa pra lá o impontante é ver minha mana em segurança 
Megan:sr.harry o que faz com os braços envolvidos na cintura dessa novata esquisitona??-vish treta 
harry:nao devo satisfaçao a voce e voçe nao tem o direito de falar assim dela ok?-disse tirando os brços da cintura da menina quieta com as maos nos ouvidos
aó vi a megan partindo pra cima da menina indefesa e quieta que saiu correndo ...
CONTINUA...












Nenhum comentário:

Postar um comentário