terça-feira, 10 de junho de 2014

You and I 4°

Seu Nome P.O.V
Pezz: Ah
Sophi: Você tem que planejar sua roupa
Eu: Calma meninas ! É amanhã a noite ainda vai demorar - dei risada
Pezz: Tá , mas amanhã eu vou vim aqui pra gente comprar uma roupa pra você ir
Sophi: É, eu também vou- elas disseram dando pulinhos
                                                [...]
As meninas e os meninos foram embora, Louis está na sala conversando com a mãe dele enquanto eu estou no meu quarto, fazendo nada pra variar

Louis: SEU NOME MINHA MÃE QUER FALAR COM VOCÊ- ele grita la da sala, desço correndo e pego o celular da mão dele

"Alô, Seu Nome?" 
 "Oi Johannah, tudo bem?"
"Tudo ótimo, e as coisas ai ? Está tudo em ordem?"
"Sim, está tudo sim"
"Okay, só liguei pra ver se estava tudo bem, vou ter que desligar tchau"

Desliguei o telefone e entreguei pro Louis

Louis: Oque ela queria?
Eu: Ver se estava tudo bem - me sentei no sofá
Louis: Você e o Harry vão sair amanhã? - perguntou olhando pro chão
Eu: Sim...mas porque a curiosidade?
Louis: Nada- saiu da sala indo pro quarto, dei de ombros e fui dormir já que amanhã as meninas vão me arrastra de qualquer jeito pro shopping.
                                                       [...]
XXX: Seu Nome!- algum infeliz me cutucava- Seu Nome, levanta
Eu: Me deixa dormir!- me virei na cama
XXX: Já são 14:00, levanta
Eu: Aff, me deixa
XXX: Tá, você que pediu
 Eu: Tá bom eu levanto- me sentei na cama e vi Perrie e Sophia
Pezz: Hora de ir pro shopping- bufei e me levantei, fiz minhas higienes matinais e me vesti
Eu: Pronto - descemos pra cozinha- Cade os meninos?
Sophi: Saíram pra jogar futebol- assenti, peguei uma torrada
Eu: Vamos?
                                                   [...]
Já era a nossa sétima loja e não encontramos nada

Pezz: Seu Nome, tem que ser esse- me entregou um vestido
Eu: Gostei, vou levar- entrei pra vendedora que efetuou minha compra
Sophi: Já são 18:00!! Temos que ir saímos correndo igual idiotas do shopping, pegamos um taxi e fomos pra casa.

As meninas me ajudaram a me arrumar

Eu: Obrigada meninas - abracei elas
Pezz: Por nada, agora vai logo...- a campainha toca- que o Harry já chegou - desci as escadas e encontro Harry sorrindo
Harry: Oi....Uau você está linda - ele pegou na minha mãe entrelaçando nossos dedos
Eu: Obrigada, você também está muito lindo
Harry: Vamos?
Eu: Sim, Tchau Louis, tchau meninas
Pezz: Cuida dela hein Styles - dei risada
Harry: Pode deixar

Continua...


 
 
 
 

 

sábado, 7 de junho de 2014

You are only exception 2°

Eu: Você pode me dizer onde você esta indo?- paramos em frente á uma casa, ou melhor, mansão
Harry: Pra minha casa!
Eu: Oque? Porque?
Harry: Você me disse que não tinha casa nem nada, então pensei que você poderia ficar aqui até se estabilizar
Eu: Não precisava Harry
Harry: Oque? Eu não deixaria uma menina linda como você na rua- sorri com aquilo.
   Depois que entramos na casa, Harry me mostrou meu novo quarto e resolvi tomar uma banho, depois de uns 5 minutos terminei meu banho e me arrumei escutei várias vozes vindo da cozinha, eu acho, desci as escadas e fiquei escutando

XXX: Mas Harry porque você trouxe uma estranha pra morar aqui? - disse um menino loiro, muito bonito por sinal
XXX: Verdade! Porque?- desse vez foi um menino com os cabelos negros, muito lindo também
Harry: Ela não é estranha e sim.... Oi Seu Nome - eu entrei no comodo, e sim era a cozinha
Eu: Oi - disse um pouco tímida
Harry: Esses são, Liam, Louis, Niall e Zayn
Naill: Oi - ele me abraçou, fique um pouco surpresa com o ato dele
Liam: Então você é a nova moradora da casa do Styles
Eu: Por enquanto, até eu me estabilizar aqui em Londres

  Depois de conversar bastante com os meninos e fazer amizade com eles, recebi uma mensagem da minha mãe

-Filha você está bem?
- Sim mãe, estou ocupada depois ligo 

Harry: Quem era?- dei um pulo devido o susto
Eu: Ai, que susto- coloquei a mão sobre meu peito- minha mãe
Harry: Ah.... então a gente vai assistir filme, você também quer vim?
Eu: Pode ser- fomos até a sala
Louis: SEU NOME CUIDADOOOOO- fui atingida por um travesseiro- ai Meus Deus, você está bem?
Eu: Sim, foi só um travesseiro - dei risada
Zayn: Vamos assistir filme de......Terror
Liam: Não, comédia a Seu Nome dever ter medo
Eu: Oque? Eu amo filmes de terror
Zayn: Gostei de você - ele me abraçou
                                                                  [...]

Depois de assistir o filme, os meninos foram embora.
 Estou deitada em minha cama, tentando achar o sono mas não consigo, de repente vejo a porta sendo aberta

Harry: Sou eu, não se assuste- ele sentou nos pés da cama- É....eu queria te perguntar porque veio pra Londres sem planejar nada
Eu: Eu... não queria ficar no mesmo ambiente que meu padrasto, ou no mesmo país que ele
Harry: Mas porque? Eu tenho um e gosto dele- respirei fundo
Eu: Sofri a buso quando tinha 7 anos - uma lagrima escorreu pelo meu rosto, e Harry percebeu e me abraçou
Harry: Me desculpa , e-eu não deveria ter perguntado..- o interrompi
Eu: Você não sabia, não tem problema
Harry: Olha, minha irmã vai passar a morar comigo, se você não se importar
Eu: Imagina, alias a casa é sua você pode trazer quem você quiser
Harry: Ela se chama Gemma, e vai te fazer campainha quando eu estiver de turnê
Eu: Harry, amanhã mesmo vou procurar emprego e começar a guardar dinheiro pra comprar um apartamento, e não te incomodar mais
Harry: Oque? Você não me incomoda, eu até gosto da sua campainha- ele olhou nos meus olhos, seus olhos eram verdes como esmeraldas e hipnotizantes,  ele se aproximava cada vez mais
Eu: Boa noite, Harry- disse me deitando novamente, ele me olhou assustado mas depois se levantou
Harry: Boa noite

Continua...



quarta-feira, 28 de maio de 2014

You and I 3°

Louis P.O.V

Depois que a Seu Nome cantou, e como cantou, ela foi pra cozinha e Harry atrás

Zayn: Louis, pega alguma coisa pra gente comer- assenti e fui pra cozinha e vi Harry beijando a Seu Nome
Eu: OQUE É ISSO?- eles param o beijo
Harry: Er.....
Eu: Cala a boca Styles
S/n: Louis...é......não conta pra sua mãe..-eu a interrompi
Eu: Olha..eu não vou contar mas da próxima eu conto
Harry: Valeu, alias porque você ta tão bravo? Vocês não tem nada, ou tem?
S/n: Claro que não temos nada- ela olho pro Harry com cara de espanto e saiu da cozinha

S/n P.O.V

Depois que sai da cozinha subi correndo pro meu quarto. O Louis estava com ciumes, estava sim dava pra perceber eu sei lá oque sinto, estou confusa! Fiquei u  pouco no meu quarto, depois desci novamente

Zayn: S/n!
Eu: Fala
Zayn: Minha namorada vai vim aqui, pensei que vocês podiam ser amigas!- ele passou a mão na cabeça
Eu: Claro, posso fazer amizade com ela 
Liam: A minha também, ela se chama Sophia-  (gente eu sou Sophiam shipper)  assenti, aleluia vou ter amigas nesse lugar
                                                                                        [...]
Fiz amizade com Perrie e Sophia elas são bem legais

Pezz: S/a (S/a: Seu apelido) que tal irmos no shopping?
Sophi: É, só a gente!
Eu: Pode ser 
Harry: Oque pode ser?- ele disse parado na porta do meu quarto
Eu: Quanto tempo você está ai?
Harry: O suficiente pra saber que vocês vão sair- ele sorri
Pez: Vamos pro shopping
Sophi: Só as meninas

Harry P.O.V

Nunca pensei que poderia gostar de alguém como gosto da S/n

Louis: HARRY ABAIXA- ele gritou e foi tarde de mais, fui atingido por um ovo
Eu: QUE PORRA É ESSA GENTE?
Zayn: Desculpa foi o Niall que começou 
Niall: Aff tudo é minha culpa
Louis: Nossa, olha a bagunça que ta essa cozinha a S/n vai me matar- escutamos a porta ser aberta e barulhos de saltos
S/n: MAS QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI?
Eu: Foram os meninos e eu fui atingido por um ovo
S/n: FODA-SE, VOCÊS VÃO LIMPAR TUDO ISSO OU VÃO ME VER IRRITADA MUITO IRRITADA
Zayn: Isso já é irritada?
S/n: É PIOR- nos começamos e limpar tudo

S/n P.O.V

Pezz: S/a você gosta do Harry?- disse entrando no meu quarto
Eu: Claro que não
Sophi: Ah sei.. assume logo S/a
Eu: É sério gente
Pezz: Ta escrito na sua testa isso
Eu: Tá.. eu posso gostar mas só um pouquinho 
Harry:S/n- ele aparece na porta do quarto
Sophi: Nossa, não existe mais privacidade aqui
Harry: Então S/a você quer sair comigo amanhã a noite?- olhei pras meninas que faziam um "joinha"
Eu: Pode ser!
Harry: Okay, amanhã as 19:00

Continua...


terça-feira, 27 de maio de 2014

You are only exception 1°

Hoje eu estou decidida, irei embora do Brasil onde eu sofro desde quando eu tinha 7 anos. agora com 20 não quero mais ficar aqui.
 Quando eu tinha 7 anos, meuis pais se separaram, minha mãe se casou novamente  eu odeio o meu padrasto, Bill, ele abusava de mim, ele fez isso longos 8 anos, eu até pensei em ir morara com o meu pai mas minha mãe não deixava e eu não fazia  ideia de onde ele estava, contava á ela tudo oque acontecia mas ela não acreditava.
Verifiquei se estava tudo na mala, me olhei no espelho pela segunda vez, peguei minha mala e sai do meu quarto.

Bill: Você vai mesmo!- ele riu e eu revirei os olhos
Clara: Filha não faça isso- ela me abraçou
Eu: Eu tenho que fazer isso, não me sinto bem aqui- olhei pro Bill que sorria largamente, separei o abraço- eu mantenho o contato- fui pro meu carro, coloquei minha mala dentro do mesmo e acelerei até o aeroporto
                                                                        [...]
Finalmente Londres! Peguei um taxi para o centro da cidade, vi uma multidão ignorei e me sentei num banco e comecei a pensar, uma menina passou correndo

XXX: Ai meu Deus o Harry Styles- foi pro meio da multidão. Depois de uns 40 minutos a multidão sumiu e eu pude ver Harry, voltei a pensar e percebi ele me olhar e em seguida caminhar até mim

Harry: Oi- ele se sentou ao meu lado
Eu: Oi- nem olhei pra ele
Harry: Você sabe quem eu sou?
Eu: Sim, Harry não é?
Harry: Sim, do One Direction quer uma foto?- ele me encarou
Eu: Não - ele arregalou os olhos, e eu o olhei
Harry: Porque está triste?
Eu: Nada - comecei a chorar, ele me abraçou nisso eu senti que podia confiar nele como nunca confiei em alguém
Harry: Não chora, conte pra mim talvez eu possa ajudar
Eu: Eu não tenho nada, casa, amigos nada Harry nada mesmo
Harry: E seus pais?- voltei a chorar
Eu: Meu pai eu não sei, minha mãe com o meu padrasto idiota- Harry ficou pensativo pegou o celular dele
Harry: Fica aqui- ele se afastou com o telefone na orelha- Vem comigo - ele me chamou
Eu: Oque?
Harry: Vem!- eu peguei minha mala e o segui

Continua...


Gente esse é o meu novo imagine! Espero que vocês gostem 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

You and I 2°

Louis P.O.V

Nunca pensei que a nova babá seria tão...tão gostosa! Tentei fazer alguma coisa com ela, mas não deu muito certo, ela saiu pra buscar as minhas irmãs e eu fiquei em casa sozinho com a cara de tacho. 
 A campainha toca, quem será? Eu não me lembro de ter chamado os meninos pra virem aqui

Harry: Fala ai Tommo!- Harry disse e entrou
Zayn: Eai
Niall: Nossa cara eu to com fome
Liam: Olá Louis
Eu: Oi galera- disse um pouco desanimado
Zayn: Iiiiii que foi Louis?
Eu: Nada- a porta se abre e vejo S/n entrando com as meninas
S/n: Meninas calma
Meninas: LOUIS!!!!- me abraçaram
Eu: Oi gente- olhei pra S/n que também me olhava mas logo desviou o seu olhar
S/n: Então meninas, direto pro banho e em segui esperar a mamãe chegar pra jantar
Eu: Minha mãe só chega 22:00, nesse horário elas estão dormindo
S/n: Okay- ela sorriu e foi junto com as meninas pro quarto
Niall: Quem é?
Eu: A nova babá
Zayn: E que babá hein- deu um tapa nele

S/n P.O.V

Coloquei as meninas pra tomarem um banho, e deixei elas fazendo as lições de casa, desci e vi Louis e uns meninos muito lindos por sinal

XXX: Ei!-Olhei era um menino loiro com os olhos azuis
Eu: Sim!
XXX: Vem aqui- caminhei até eles- Meu nome é Niall
Eu: Prazer Niall, sou a S/n
XXX: Me chamo Liam
XXX: Sou o Zayn
XXX: Bom, eu sou o Harry- ele tinha um sorriso encantador
Louis: Você já me conhece
Eu: Já, estou indo pra cozinha
Louis: Aproveita e trás algo pra gente comer- Oi? Eu ouvi aquilo?
Eu: Desculpa, eu sou babá não empregada
Louis: E dai, não é a mesma coisa?
Eu: Não, eu cuido das crianças e não de um adulto que ainda mora com os pais- os meninos riram, eu sorri vitoriosa e fui pra cozinha. 

                                                                           [...]
Já eram 19:00, resolvi fazer o jantar, preparei várias coisas pois tinha os amigos de Louis as meninas e eu

Eu: Meninas a comida está na mesa!- Elas vieram correndo
Daysi: Não tem cenoura?- ela fez bico
Eu: Não flor, mas dá próxima vez eu faço okay?- ela sorri e começou a comer junto com as outras. Depois delas comerem, coloquei elas pra dormirem- Meninos, a comida já deve estar esfriando
Niall: COMIDAAAAA
Eu: Cala a boca loirinho,  tem gente dormindo- ele parou de gritar

2 Dias depois...

A minha rotina é a mesma todos os dias, chego no trabalho de manhã arrumo as meninas pra escola, cuido dos pequenos, pego elas na escola, cuido delas, faço o jantar e depois volto pra casa

Johannah: S/n eu estou indo viajar!
Eu: Okay
Johannah: Quero que você fique aqui até eu voltar, pro Louis não fazer nada de errado- assenti
                                                                          [...]
Peguei algumas roupas em casa, já que vou ficar aqui durante 2 meses, apenas eu e Louis

Louis: Oque você tá fazendo aqui?
Eu: Vou ficar aqui, sua mãe me pediu 
Louis:Aff. os meninos estão vindo aqui
Eu: Ok- subi as escadas e fui pro quarto da Lottie tomei um banho e coloquei uma roupa (aqui), desci pra sala e ninguém estava lá, peguei meu notbook e comerei a mexer
Louis: Oque você esta fazendo?
Eu: Mexendo mo meu computador
Louis: Você é do Brasil?
Eu: Sim
Harry: Por isso que você é linda- sorri envergonhada, logo todos os meninos entraram na sala, coloquei meus fones, os meninos estavam jogando um jogo enquanto eu escutava e cantava "Summertime Sadness" da Lana Del Rey- Hey!- ele tirou meus fones- você canta muito bem- foi ai que eu percebi que todos me olhavam
Eu: Ah... obrigada
Niall: Louis ta pegando o teclado?
Louis: Sim
Niall: Vou tocar e vocês cantam- assentimos- S/n cata a música "Give You Heart A Break" 
Eu: Ok- ele começou a tocar (aqui). Depois que eu terminei ele aplaudiram
Zayn: Que voz em!
Eu: Obrigada- sai de lá e fui prepara algo pra comer, sinto alguem me abraçar pela cintura
Harry: Você canta muito bem- ele sussurrou no meu ouvido
Eu: Obrigada- ele me virou e me puxou pela cintura e me beijou, e cedi 
XXX: OQUE É ISSO? - ele parou de me beijar mas ainda segurava minha cintura, e Louis com expressão de bravo. Ferrou e ferrou feio 

Continua...


       

terça-feira, 20 de maio de 2014

You and I 1°

Aqui estou eu, nas ruas de Doncaster um lugar onde eu não conheço ninguém, oque eu estou fazendo? Procurando um emprego pra me sustentar, e realizar meu sonho de ser cantora, meus pais sempre me apoiavam nisso até o dia em que eles foram assassinados quando eu tinha uns 15 anos. Passei pela padaria da esquina e peguei um jornal me sentei numa das mesinhas que estava lá e fui no tópico de empregos, achei um eles estavam precisando de uma baba, é esse retirei meu celular da minha bolsa disquei o número que aparecia no jornal

#Ligação#

-alô?
-Oi quem fala?
-Johannah quem está falando?- ela me perguntou confusa
- Meu nome é S/n e eu vi que vocês estão precisando de uma baba?
- Ah sim, estou sim, você pode vir aqui na minha casa para uma entrevista?
- Claro, que horas?
- Ainda hoje, se você puder é claro, mas você tem quantos anos?
- Ok já vou indo, eu tenho 20
-Ok te vejo em alguns minutos

#Ligação#

Peguei o jornal e verifiquei o endereço que marcava nele, parei o primeiro taxi que vi e indiquei o endereço, ele parou numa casa enorme (aqui), agradeci o motorista e em seguida o paguei. Toquei a campainha e uma menina atendeu 

XXX: MÃEEEEE- ela gritou e uma moça apareceu no topo da escada
Johannah: Oi, você é a S/n certo?
Eu: Sim
XXX: Oque ela ta fazendo aqui  mãe?
Johannah: Vai ser sua baba e da suas irmãs-a menina sorriu a correu pra dentro da casa- Então S/n você começa hoje okay?
Eu: Claro- entramos dentro da casa, que era muito grande
Johannah: Vem, vou te apresentar para as crianças, essa é a Félicité, Phoebe, Daisy, Georgia- disse apontando para cada uma delas
Eu: Olá meninas, eu sou a S/n, nova baba de vocês
Meninas: Oi- voltaram a brincar
Johannah: Vão se arrumar pra ir pra escola meninas- assim elas fizeram- Vem, tem as mais novas- meu Deus quanto filho!!- Doris e Ernest- elas estavam dormindo como um anjinho, alias são bebes estão apenas dormem- Tem a Charlotte que esta na escola e o Louis que esta trabalhando, eu estou indo trabalhar e as meninas estão indo pra escola meu número você já tem então é só isso tchau- ela chamou as meninas e logo depois foram embora
                                                     *[...]*
Já era duas da tarde, e eu não fiz nada até agora! Fui pra cozinha prepara a mamadeira pra Doris e Ernest, subi até o quarto acordei Doris delicadamente a peguei e comecei a dar a mamadeira o mesmo fiz com Ernest. Voltei pra cozinha lavei as mamadeiras e fui arrumar o quarto das outras crianças, escuto a porta bater caminhei até a porta e me assustei com uma menina entrando

XXX: Quem é você?
Eu:  Sou a nova baba, quem é você?
Charlotte: Charlotte, filha da Johannah
Eu: Ah sim,ela me falou de você, meu nome é S/n- ela sorriu
Charlotte: Cadê o Louis?
Eu: Não chegou, quer comer tem comida na cozinha
Charlotte: Não obrigada, vou ter que ir na casa da minha amiga fazer trabalho então tchau- ela sorriu e logo depois saiu da casa, voltei a fazer oque estava fazendo

XXX: Oi- olhei pra trás assustada
Eu: Oi?
XXX: Você é a baba não é?
Eu: Sim, você é o Louis néh?
Louis: Sim, achei que a baba seria velha e feia mas me enganei- sorri
Eu: Achei que você seria mais velho, mas também me enganei
Louis: Qual é o seu nome?
Eu: S/n- sorri novamente, meu celular apitou era uma mensagem da Johannah- Vou ter que ir buscar as meninas- ele se aproximou de mim e me prensou na parede
Louis: Fica mias um pouco- sussurrou no meu ouvido- podemos fazer oque quisermos- ele me beijou
Eu: Louis, eu tenho que ir- separei o beijo e saiu correndo da casa

*Continua...*

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Its Girl is on Fire:::: Chapter 1

Tudo de Novo

   Pov's S/N 

Acordei fiquei um tempo na cama olhei o relogio 6:10 ainda tinha 20 minutos, tempo o suficiente pra mim me arrumar e ainda sobrava tempo, droga tudo ia começar de novo, eu já sai de outra escola, sempre achavam que a culpa era minha, aquelas garotas arrumavam confusão, comigo, eu ? Eu tenho 17 anos, e sou do tipo talvez rebelde, tenho tattos, sete, a primeira atras da orelha, passaros voando, nas coxas na parte de tras laços, são nas duas,  na frente uma rosa, no tornozelo, uma coruja, na frente das claviculas, a frase "You Make Me Strong", e no braço direito proximo ao cotuvelo uma cruz, tenho alargadores, um em cada orelha numero 12, pircings um no smile, um no nariz, e um no labio tipo bolinha.

  Eu sou do tipo que odeia gente idiota, e preconceituosas, sim não é um preconceito mas isso me inoja, levantei faltava 15 minutos, entrei no banheiro lavei o rosto, escovei os dentes, molhei meu cabelo, como assim que tipo de garota só molha o cabelo? Eu ué, mas bem , que eu tenho cabelo curto, ele é tipo de muleque. Vesti uma leggin com rasgos propositais, meu coturno, uma camisa de botão branca que deixava minha tatuagem "You Make Me Strong" a mostra, deixei os ultimos botões abertos, coloquei minha jaqueta de couro preta,  peguei minha mochila de coro camursado marrom, baguncei o cabelo, desci as escadas abri a geladeira e achei um frango frito, eu comi, e dai qual o preblema comer frango frito de manha?

Sai de casa eu iria de moto, mas era meu primeiro dia não queria causar, fui de a pé até porque que bocó usa moto pra ir na escola a duas quadras de casa.
Cheguei, quando entrei, os olhos viraram a mim, ta eu sei eu tenho uma corpo bonito, claro sou Brasileira, mas olhar assim, talvez os pircings, nossa não acredito tem patricinhas aqui, e muito patricinhas. Vou morrer, não eu não vou para o lado rosa.

Estava indo procurar meu armario dai eu ouvi um garoto de cachos muito bonito por sinal falar:
- gata se você fosse um "peido" eu não te soltava- ele falou com uma voz "galante" super nossa
- cara eu não acredito que você disse isso- falou um loirinho fofo de bochechas, coradas naturalmente
- nem eu- me pronunciei guardando meu material no armario
- cara eu falei que ia funcionar ela me respondeu- falou ele comemorando
- cala boca Harry ela te respondeu por incredulidade- falou um garoto de topete e barba, parecia o Justin Timberlake
- ele tava zuando só, ele geralmente não faz isso, a gente é normal- falou um garoto de topete, com um estilo badboy, talvez um eu homem
- que pena eu gosto de pessoas loucas- falei brincando mesmo sendo verdade
- okay a gente só não queria que você fosse embora, era brincadeirinha- falou o loirinho rindo como uma criança, ele era tão fofo diferente dos outros, que tinham um estilo rebelde, ri com sua fofura
- okay tudo bem- falei
- quer ir com a gente - falou o garoto da cantada
- seus nomes primeiro- falei com um olhar desafiador
- Harry, Louis, Liam, o fofinho é o Niall, e o gostosão aqui é o Zayn- falou o de topete
- você tem razão- falei afirmando com a cabeça
- sim eu sou gostoso- falou se achando
- eu estava falando da fofura do Niall- falei e ele me encarou indignado, Niall corou, e os garotos riram
- mas okay eu ando com vocês, mas eu vou terminar isso aqui- falei me referendo ao armario-  encontro vocês no refeitorio,mas se alguem quisesse ficar me fazendo compainha- falei
- eu fico- falou Niall
- é a primeira vez que você prefere, alguem à comida- falou o de bunda grande, ele não tinha falado nada ainda
- você não é mudo?- falei fingindo surpresa
- não- ele riu
- aah okay- fingi estar aliviada
- okay nos vemos no refeitorio- falou o que parece o Timberlake
....
Ficamos falando coisas bobas, então ficamos um tempo calados e ele encostado nos armarios, enquanto terminava tudo.
- eei viadinho- falou um garoto chegando perto do Niall
-...- ele ficou quieto
- seus amiguinhos não estão aqui pra te defender, cade seu namoradinho Zayn?- falou um garoto loiro medio
- el..ele nã..não é ...meu namora...namorado- gaguejou com a cabeça baixa com medo na voz
- aah não, então você esta aqui indefeso, uma criança, nojenta e indefesa, eu o vi beijando o Zayn, eu tenho nojo disso, e vou te bater- falou erguendo a mão para soca-lo e seus amigos ficaram olhando atras
-aahh então seu homofobico nojento, você bate em pessoas indefesas?- perguntei segurando a mão que ele ia socar Niall- ainda é um covarde que não bate nele, quando estão com o Namorado, se não apanharia, nossa você é realmente nojento- falei torcendo sua mãe
- arrg garota, quem você pensa que é?- falou o garoto com dor, eu fazia box, e box chines
- S/N, S/N S/S- falei e soquei o rosto dele e chutei o saco dele e ele caiu
- arrg, garota sapatona desgraçada- falou com dor- peguem ele- falou pra os garotos amigos dele
- aah e eu gosto de R-O-L-A- falei e dei um chute na sua barriga e suas bolas, ouvi um gemido de dor, não do garoto que estava no chão mas de Niall- soltem ele seus filhos da puta- falei
- garota quem voce...aarrg- soquei as bolas dele e bati a sua cabeça no armario
- ja falei S/Nc- falei com raiva - e você some- falei para o garoto que ja tinha soltado Niall
Eles sairam esbravejando e Niall estava chorando.
- quer ir pra fermaria?- perguntei limpando suas lagrimas e o abraçando
- não só estou assustado, e puxaram meu cabelo- falou fungando
-okay vamos para o refeitorio- falei
......
  Refeitorio
- porque esta chorando bebê?- perguntou Zayn o abraçando
- o Nick- falou soluçando
- cara eu vou matar o Nick- falou Harry
- cara como você era amigo daquilo?- falou Zayn e Harry deu de ombros- e eu vou dar um jeito nele- acariciou a cabeça de Niall
- eu ja fiz isso- falei
- você o matou- falou Liam arregalando os olhos
- não- falei e fui interrompida
- que pena- disse Louis
- mas ele deve estar na infermaria, e não vai sair tão cedo- falei
- garota te amo- falou Louis- eu odeio aquele Nick nojento
- nojento mesmo- falei - aah eu vou comprar um lanche-
- vou junto- disse Niall
.....

  Pov Harry

Menina doida a proposito nem sei o nome dela
- qual nome dela?- falei
- sei lá- falou Liam
- ela é muito Legal- disse Zayn
- quem é legal?- disse Taylor com a sua voz irritante sentando do meu lado, minha namorada, não sei o porque eu a odeio o amor acabou faz tempo, mas ela é um grude
- oi Tay- falei sem animo
- a garota nova- falou Liam apontando para ela na cantina
- nossa ela parece homem, olha as roupas, aquele cabelo, e ela bateu em um menino hoje, só peli Niall- falou Taylor com uma voz pior
- como assim só pelo Niall?- falou Zayn ficando irritado
- a eu ainda não acredito, como você namora aquele garoto, ele é feio tem 15 anos, e é um garoto - falou Taylor
- feia é esse seu terceiro olho a não é uma espinha- falou ironico e irritado- e qual o problema de ser um garoto sua homofobica nojenta
- não vai falar nada Harry- falou Taylor irritada e com incredula
- você ta errada Taylor, não posso fazer isso- falei
- Aaarg Harry- saiu bufando
....
A menina voltou.
- porque a garota pau de sebo saiu daqui bufando- perguntou ela se sentando, os garotos riram, mas Nialler parecia uma foca.
- é a namorada do Harry- falou Louis
- desculpa- falou ela e riu
- eu não gosto dela, não pergunta porque eu não sei- falou
- e você me cantou, foi com aquela catada que conseguiu ela?- perguntou
- não foi com a "nossa você enterra seu cocô? Por que você é uma gata"- ela cuspiu o suco e Zayn engasgou e Niall ria descontroladamente, Liam e Louis observavam com sorrisos
- cara qual seu nome- perguntou Louis
- S/N- falou
- mas então, a garota saiu bufando porque é uma preconceituosa- disse Zayn
....

  Bateu o sinal bateu e fomos para  sala.
- O Niall não estuda com a gente?- perguntou S/N
- não ele é do primeiro ano- disse Louis
- o Zayn foi leva-lo na sala- falou Liam
- eles namoram- perguntou S/N
- não oficialmente- falou Liam
- Eles ficam- disse Louis
- Niall não tem cara de quem fica- falou S/N
- não mesmo- falei- ele é muito fofo, e Zayn um BadBoy
- ele combinaria com você - falou Louis para S/N
- não ele é muito igual a mim, seria tipo sal com sal- falou S/N
- como assim?-.perguntei não que eu seja lerdo...
- o Niall e o Zayn são açucar e sal, Yang Yoah(n/a: não sei escrever)- falou S/N
- verdade- falou Liam
Fomos pra sala e Zayn chegou passou lentamente a aula [...]
- vamos lá em casa- disse S/N guardando o material
- seus pais não ligariam de tanta gente lá?-perguntei
- eu moro sozinha, maior idade emancipada- falou S/N
- que foda, meus pais são superprotetores- falou Liam
- e você tem tatuagens?- perguntou S/N
- sei lá falou- Liam
- vamos ou não? Meu Xbox One voltou do conserto, e eu quero jogar- falou S/N
- eu topo- falei erguendo a mão
- se o Haz for eu vou, já que Mii foi passar essa semana do pai dela- falou Louis
- eu também- falou Liam
- não dá tenho que levar o Nialler pra casa, ajuda-lo na tarefa, prometi sogrinha- brincou Zayn
- vocês são tão fofos- disse S/N
-eu sei- falou Zayn
- vamos gente- falou Louis
- vamos, tchau- falei
- tchau Zayn- disse S/N
- tchau Brow- disse Louis
- tchau Sunshine- disse Liam
- tchau Leeyum- falou Zayn- tchau S/N, tchau mulecada.
- obrigado a parte que me toca- eu disse
......

Continued